A Secretaria Municipal de Educação do município de Santa Tereza de Goiás, em parceria com a empresa Consysdata, de Porto Alegre, realizou dia 05 de setembro de 2018, nas dependências do Centro de Geração de Trabalho e Renda, a entrega dos certificados do curso Profissionalizante de informática (Projeto Multimídia) para alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino e cidadãos da comunidade.

Foi um dia muito importante para nossa comunidade que participaram deste projeto no intuito de qualificar nossos estudantes e comunidade, inserindo-os neste mundo digital que requer a pós-moderninade.

A Secretária de Educação Leir Alves Alvarenga Gonçalves disse da importância de ações como esta, em que a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com esta empresa, encerrou este brilhante trabalho, mostrando que através de parcerias é que se alavanca a educação de nosso município, que cada vez mais destaca-se através da qualidade do serviço oferecido. Enfim, a dirigente da pasta da educação frisa que "profissionalizar alunos e a comunidade é oferecer portas de inserção no mercado de trabalho que tem se tornado mais competitivo nos dias de hoje."