Últimas Notícias

A Escola Municipal Santa Tereza realizou a ação "Semana da Evangelização", proposta pelo Projeto Político Pedagógico (PPP-2018), nos dias 26 e 28 de março desse corrente ano.

No dia 26 último, recebemos a presença do Pastor Sebastião Félix, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, onde explicou aos alunos o verdadeiro sentido da páscoa.

Já no dia 28, recebemos o Padre Gilson, da Igreja Católica Apostólica Romana, que também trouxe uma palavra cristã sobre o sentido da Páscoa.

Enfim, foram dias proveitosos, com bastante reflexão, recheados de dinâmicas e animações, pois as músicas religiosas levaram nossos alunos a celebrarem essa passagem do dia da páscoa de forma cristã.

O Grupo Gestor da Escola Municipal Santa Tereza agradece todos os líderes de igrejas que atenderam nosso convite! Que Jesus possa os abençoar grandemente por todos os dias!

"Páscoa é tempo de Renovação!"

ORGÃOS PÚBLICOS

btn-ctcast